Resumo da semana: 23 a 29 de junho

Eu ainda tenho problemas para anotar no diário as coisas importantes que acontecem na minha vida e ter o que escrever aqui no resumo. Tenho um defeito muito grande que é achar que as coisas que acontecem na minha vida não tem significância.

Preparando a cidade para o Festival de Dança

Esse moço está pintando o tapume do antigo fórum da cidade, preparando para o Festival de Dança que começa mês que vem.

Chá da tarde...

Copo térmico que eu uso para tomar o meu chá no trabalho. Eu deixo o saquinho ali para economizar, adicionando mais água quente depois.

Terça-feira fui assitir a um dos shows comemorativos de 25 anos da escola de música Arte Maior. Ganhei um ingresso do meu irmão. As apresentações foram no Teatro Juarez Machado, anexo ao Centreventos (que está passando por consertos de última hora, a pedido da Vigilância Sanitária, para ser liberado para o Festival de Dança). Eu filmei o show todo pra minha mãe poder ver, mas não sei se posso publicar, então, só imaginem um show ótimo cheio de música boa e músicos excelentes (os professores da escola) com acompanhamento dos alunos. Amei.

Ingresso

No Centreventos Cau Hansen

Teatro Juarez Machado

Entrada do Teatro Juarez Machado

Essas fotos “lindas” são o resultado de uma pessoa que só tem uma câmera mixuruca de celular e tenta usar uma câmera melhorzinha com vários recursos. Por falar em câmera, essa semana fiquei muito tentada em comprar uma semi-profissional que estava com um preço muito bom. Se eu não tivesse que ir pegar a senha do cartão, que fica bem guardado para não ficar tão à mão, eu tinha comprado. Também fui salva pela minha vontade de ver se ela não estava com um preço mais atraente em outra loja, ou se tinha uma câmera melhor ainda pelo mesmo preço. Acabei me contendo.

Também mudei o layout do blog.

Assisti o filme Guerra Mundial Z. Achei um bom filme de zumbi, com a sua alternativa interessante para escapar da fome das criaturas. Só não percebi a razão de ser da versão 3D.

Meu computador estava muito devagar no sábado. Parei tudo o que estava fazendo e desinstalei alguns programas e desativei outros que iniciam junto com o Windows. Não sei se foi isso, mas ele voltou ao normal.

Lavei meu cabelo e fiz uma coisa que não fazia faz desde que comecei a alisá-lo, passei creme para pentear. Ele ficou macio e cheiroso.

Bookmark the permalink.